Deus tem um plano para cada um de nós e o meu foi você!

Clique aqui e ouça "Sugar - Maroon 5" enquanto lê esse texto. 

Durante muito tempo da minha vida eu pedi nas minhas orações um namorado. Mas não um namorado qualquer. Eu pedia alguém que me entendesse, que me respeitasse, que me amasse de verdade. Alguém com quem eu pudesse conversar sobre o tempo, sobre a novela, sobre o dia ruim, sobre meus sonhos, sobre qualquer coisa. Alguém com quem eu pudesse compartilhar meus medos e dividir minhas conquistas. 

Esse alguém demorou a chegar. Mas eu fui paciente, e um dia sem ao menos esperar ele chegou. Hoje eu saio de casa sabendo que quando voltar terá alguém me esperando com um sorriso no rosto e um abraço apertado. Tenho alguém ao meu lado que se preocupa comigo, pergunta se eu dormi bem e tem curiosidade em saber como foi meu dia. Alguém que compartilha sonhos, que sonha junto. Alguém que me leva pra olhar as estrelas no terraço do prédio e faz com que aquele momento se torne único. Alguém que ri das minhas piadas, mas também ouve os meus conselhos. Alguém que me fez enxergar importância na simplicidade das coisas. Alguém que me acalma, me incentiva. Alguém que me assumiu. Alguém que caminha comigo e olha na mesma direção, imaginando um futuro juntos mais maduros e com uma família linda. 

Seguro na mão daquele que me olha nos olhos e diz que eu sou a futura mãe dos filhos dele e que é ao meu lado que ele quer envelhecer. Durmo ao lado daquele que em meio a tantas dificuldades, não desiste. Acordo ao lado do homem que através dos gestos mais simples, faz com que eu me apaixone mais, dia após dia. É ele que tem a conversa rara e boa, o sorriso largo que me faz acordar pra vida. 

Dizem que cada um tem o que merece, eu sem merecer tanto tenho o privilégio de ter alguém tão especial na minha vida. Deus me deu mais do que eu pedi, caprichou de uma forma inexplicável. Deus tem um plano para cada um de nós e o meu foi você!

O que achou do texto? Deixe seu comentário e leia mais textos da Mayara aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.