O dia que eu falei de você


Namoramos há algum tempo, é nítido no meu olhar o quanto eu te amo e te desejo para o resto da vida. Porém, ao contrário de antigamente, quando eu contava cada detalhe da minha vida e dos casinhos para as minhas amigas, hoje eu já não tenho mais esse tempo. Os minutos ao lado delas são tão curtos, que acabamos falando o básico e muitas vezes reclamando sobre algum problema no trabalho. Alguém sempre pergunta: e o amor?  Aí eu respondo “Ah, estamos bem! Ele é um lindo, fofo e incrível”. E assim se encerra o assunto, mas você é mais que isso!

Hoje uma amiga me perguntou alguma coisa sobre nós e eu comecei a contar, explicar como agimos, como nos conhecemos, como criamos tamanha intimidade e foi aí, naquele momento que eu vi de fora como é o nosso amor.

E juro, foi lindo ver que somos o que eu sempre sonhei em ter. Me dei conta, em algumas histórias que contei, que somos parceiros, namorados, amantes e melhores amigos. Vi também que amadurecemos tanto com o nosso relacionamento, que muitas vezes nem enxergo mais a menina de antes. E olha, fico feliz por isso!

Crescemos, amadurecemos e buscamos todo o dia ser melhor para si, para o mundo e também para o outro. Percebi que podemos conversar sobre assuntos políticos, religiosos, emocionais e até sobre como fazer coco fora de casa.

Me sinto ainda mais completa agora que falei de você. Fiz uma grande escolha quando aceitei dividir a minha vida e pegar um pouquinho da sua para mim. Obrigada amor, obrigada por invadir meus sonhos e todos os meus pensamentos.

Falar de você me fez te amar ainda mais. Afinal, com a correria do dia a dia, não nos damos conta que é uma grande sorte ter um amor tranquilo! 



O que achou do texto? Deixe seu comentário e leia mais textos da Nahuara aqui.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.