Dicas de presentes para não dar no Dia dos Namorados



O dia mais esperado do casais apaixonados está chegando e o que mais vemos por ai são dicas de presentes legais e inusitados para dar ao namorado. Porém, ninguém nunca diz que talvez ele não goste desse mimimi todo ou talvez minta achando fofo e legal, mas na verdade ele tem vergonha de mostrar para os amigos.


E sabe o que é pior? Nós passamos horas montando caixinhas, escrevendo bilhetes e armando planos mirabolantes para no final tudo não passar de: Nossa amor, que legal! Obrigada. Você sempre me surpreende.

>>> Beeeeem (leia com barulho de buzina) <<<

Isso é falso, por isso vamos fazer uma listinha de coisas que ele não gostaria muito de ganhar. Vamos lá:

1- Porta retrato fofos: Sim, aqueles de quebre a tampa quando sentir saudades ou escrito love e as fotos no meio e por ai vai...
(Eu sei que você adoraria ganhar, mas o foco aqui é ele, então não, miga. Supera esse porta retrato!)


2- Canecas fofas com temas de amor: Está aí, outra coisa que eles detestam mas fingem que gostam. Talvez esse seja um presente legal se vocês forem casados, pois aí a casa é de vocês e ninguém vai ver.


3- Cases de celular com fotinhos de amor: Miga, esse aí nem eu que gosto de fofura vou gostar. Segura essa emoção e risca essa possibilidade da lista.



4- Presentes no trabalho: Sei que você adoraria receber no seu trabalho, afinal, ama uma fofura e vai ter uma declaração pública, mas para ele é mico na certa. Então evite! (Calma hein, não estou generalizando. Tem boy que gosta e se o seu é um deles. Abuse dessa dica!).



5- Quadros, caixas e qualquer coisa que não seja prática ou tenha uma utilidade: Sim, eles são práticos e sem mimimis.

Acabei com todos os seus planos? Me desculpa. Não vou jogar um balde de água fria sem ao menos pegar uma toalha para você se secar. Separei algumas dicas que ainda da tempo de providenciar. Vem ver:

1- Alimento: Quem não gosta de comer? Invista em um jantar legal, faça (ou compre) algo que o boy gosta de comer e viva aquele momento especial com ele.

2- Quer comprar um presente? Pense em coisas que ele goste e esta precisando. Eles sempre precisam de alguma coisa!

3- Se você sonha em vê-lo vestindo algo, essa é a chance. Dê!

4- Presentes para os dois são bem legais: Uma viagem, um day use em algum lugar ou uma noite no motel será bem válida para ele.

5- Ousar, inovar e aproveitar: Tá, o que você quer dizer com isso? Calma, eu explico! Sabe aquele sexy shop que você tem vontade de entrar? Entra e conheça algumas coisas para apimentar o relacionamento de vocês. Esse presente, sem dúvidas, vai fazê-lo delirar.

Essas foram algumas dicas. Eu não sou a doutora nesse assunto, porém já tive experiências boas e ruins com presentes, por isso, acho bacana dividir com vocês!

Vale lembrar que ninguém é igual a ninguém, então pode ter boy que gosta de algo e que não goste de algo. Vai de você conhecer seu amor e ter conversas francas do que ambos gostam. Afinal, dia dos namorados é o dia de vocês, não de um ou de outro. Então invista no relacionamento e não em presentes estratosféricos.

Para completar, gravei um vídeo com o meu namorado, onde ELE fala o que não gostaria de ganhar. Vem ver: 



Beijos e se amem muito todos os dias!

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.