8 ou 80, o ascendente dela é virgem

 Dá o play aqui, vai: All we now - The Chainsmokers

Olha para dentro dos olhos dela e aprenda de uma vez por todas que não adianta tentar prendê-la. Ela é dela e não o que esperam que seja. Perfeccionista, atenta a todos os detalhes, sempre estará a mil pensamentos luz na sua frente. A determinação dela é capaz de mover montanhas, porque quando quer, não tem pessoa capaz que a faça desistir. Persistente e focada, em altas doses de organização ela é daquelas que vai dormir só depois de traçar as rotas do seu próximo dia na cabeça. Quem olha de fora, pode até achar que é perfeitinha e organizada até demais, mas é que ela vive num mundo só dela e dentro da sua imensidão é ela quem manda. 

Não é de aceitar “não”, transformará todos em “sim”, porque ninguém melhor do que ela para saber o que realmente merece. Realista na dose exata, não venha com joguinhos pra cima dela, porque o xeque mate será fatal. Então, nem adianta oferecer pouco, porque ela não aceita metades. Ou é tudo, ou nada. 8 ou 80. Por saber o que quer, não é de perder tempo com aquilo que nada te acrescenta. Com os pés no chão e cabeça no lugar, ela luta para conquistar seu lugar no mundo. 

Sabe ser segura de si, mas às vezes hesita quando a noite cai e deita a cabeça no travesseiro. Isso é porque ela tem medo de acabar magoando quem tanto ama e no seu planeta, amor é mato. Mas um dia ela aprende que não precisa pedir desculpas por ser quem é. Essa garota faz de tudo por quem mora no seu coração, trava batalhas e vence guerras por quem realmente vale a pena. Animada, expansiva e feliz, tem todas as artimanhas para conquistar quem quiser e o que sonhar. Dona do sorriso largo, geniosa, meio bruta, mas sabe a hora exata de ser simpática.

Segura ela na sua vida, mas não tão forte, porque se não ela vai embora. E quando ela se vai, não é de voltar atrás em suas decisões. Não faça joguinhos, nem a faça esperar, nada de rodeios, vá direto ao assunto. Ou é do jeito dela, ou melhor nem começar. É mulher o bastante para se bastar sozinha. Ao contrário da mulher maravilha, o peito dela é de ferro. Já se decepcionou várias vezes, aprendeu a aguentar as ciladas da vida de cabeça erguida e dentes a mostra, agora ela não é de se abater por qualquer coisa. O ascendente dela é em virgem, rapaz, mas você só está analisando por fora. Porque por dentro, ela vai muito além de todas essas definições.

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.