Favor não cutucar a onça, o ascendente dela é áries


Quando você diz ‘Meu ascendente é áries” automaticamente já se ouve um “iiiiiiiiiiiih”, mas não se abale, as pessoas temem forças da natureza, e é isso que você é. O primeiro dos Signos do Zodíaco, é o pioneiro, e está aqui pra se colocar ao mundo. Vai que ele é seu! A mulher desse ascendente é a “mais macho que muito homem”, você é ativa e independente, você vai lá e faz e não precisa de ninguém, inclusive, ai de que queira te controlar! O homem no caso, é o que vai passar mais segurança para ele mesmo, toda aquela coisa de masculinidade aflorada e feromônios de sobra. Assim como a mulher, ele é igualmente ativo e independente, e nunca nessa vida vai conseguir se relacionar com alguém que queira te controlar ou que tenha personalidade dominadora. Claro que haverá atrações por pessoas assim, mas um relacionamento...

Se você está lendo isto porque seu sonho de princesa é de áries, fique atento. Arianos sentem atração por pessoas “femininas”, que se cuidam, que estão com tudo esteticamente em cima, e normalmente não toleram pessoas largadas às traças. Então sempre bom estar apresentável. Porém, tome muito cuidado, pois se você deixar os arianos “montam em cima”, e no quesito relacionamento eles vão querer controlar tudo, então “corte as asinhas” mesmo!

Quando você domina um ariano, pode apostar que você tirou sorte grande, porque tem ao seu lado uma pessoa extremamente parceira e aventureira, ela vai mover montanhas por você e fazer o impossível só para poder te ver, para te ver sorrir, porque você é especial para ela. Ela vai pensar nos detalhes, e vai cuidar de você quando ninguém mais estiver ao seu lado, então por favor, cuide bem do seu ariano. Porque quando ele quiser te esquecer ele também fará de tudo para isso acontecer.

Sabe aquele filtro? Que fica entre o cérebro e a boca, e que impede que falemos besteiras? A mulher com ascendente em áries praticamente desconhece esse filtro, fere com palavras. No fundo todo mundo sabe que você é um amor, mas eu tenho é pena de quem entrar em uma discussão com você. E quando se dá por si você já está pensando “acho que fui sincera demais, será que peguei pesado? ”, “não era pra eu ter falado isso! ”. E não adianta chorar o leite derramado, bebê.

Isso igualmente afeta nossos homens, mas eles são mais propensos a sair no soco mesmo. Você não leva desaforo para casa de jeito nenhum, se a pessoa te diz algo, ela já leva uma resposta em seguida. Com você é PA PUM, e se resolve guardar isso tudo, vai ficar remoendo o resto da sua vida, mas isso não é motivo pra quebrar a cara de ninguém, lindo.

Não é que vocês sejam briguentos, mas é que não pensam 2 vezes pra entrar em uma briga. Vocês já deveriam andar com a placa “favor não cutucar a onça com vara curta, sou ascendente em áries”.


Autora: Mayara Silva | Facebook

Texto escrito para a semana dos signos. Fique conectado no blog e acompanhe. Se quiser participar, mande seu texto para: 1quartodecafe@gmail.com

Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.