Sai da frente: o ascendente dela é touro


Se você se apaixonou por uma mulher com ascendente em touro, preciso te alertar que ela é daquelas que não deixa você vencer uma briga. Não adianta vir com papinho furado, porque a força e obstinação dela te dará frio na espinha.

Começo logo dando um tratamento de choque porque, a princípio, as “meio taurinas” parecem ser as pessoas mais docinhos que existem no mundo. Veja bem, elas até são, mas não estimulem o lado fera de nenhuma delas, tá bem?

Gostar de uma mulher assim é viver constantemente com uma toalha vermelha nas mãos, torcendo para que algo não ative o “olé” tão temido. Então, se você gosta de receber atenção de outras meninas por aí, mesmo estando com ela, melhor repensar sua relação. Nesse espaço entre vocês dois, fica uma dica: só cabe vocês dois.

Quando digo isso, é óbvio que em uma relação entre um par, não dá para haver trio. Mas, cuidado para não cair nas graças de meninas no Instagram, ou das amigas na sua faculdade. Taurinas – e suas ascendentes – sabem identificar exatamente quem é bandeira branca de quem é campo minado. E, se alguma dessas colegas for uma mina, acredite: a taurina vai explodir.

Agora, se você trabalha com uma dessas espécies de mulher, ela vai te mostrar o significado de trabalho duro e dedicação. Gostam de atingir seus objetivos, de atender bem às expectativas (e de almoçar sempre nos restaurantes mais exóticos). Comida e trabalho movem essas beldades.

Toda taurina é um modelo de estilo a ser seguido.
Não importa qual. Confortável, moderno, fashion. Elas sempre demonstram sua personalidade na forma de se vestir. Preste atenção quando passar uma delas do seu lado na rua.

Apaixonantes. Estilosas. Feras. Mulheres que possuem touro em seu mapa astral são as melhores que você pode encontrar. Se encontrar, já sabe: tem que ter visão de futuro para não as deixar partir. Se elas forem embora, não pensarão em voltar. Afinal, é para frente que se anda, não é?



Você pode gostar também

0 comentários

Deixe sua opinião! Amamos entrar em contato com vocês.