Colunistas

Alex Jung







Oi, meu nome é Andrey Félix. Tenho 21 anos, sou capixaba, curso publicidade e propaganda, sou fotógrafo, guitarrista, louco por café e o que considero mais importante na minha vida é ser filho de um Rei que em seu grande amor, se preocupa com alguém tão pequeno como eu. Sou cristão e não vivo sem a presença do meu Paizinho, meu maior sonho é estar diretamente conectado a Ele. Vamos caminhar juntos e escrever muitas histórias? (Facebook | Instagram)
Meu nome é Bruna Frotté, tenho 20 anos e moro em Niterói - RJ. Terminei o ensino médio em 2013 e desde então já quis ser médica, jornalista e até fiz dois períodos de Relações Internacionais na UFF, mas saí e agora pretendo fazer direito. Deu pra ver o quão indecisa eu sou, né? Mas tem algo que, desde pequena, nunca mudou: o meu gosto pela escrita. Amo escrever e não me imagino vivendo sem, pretendo trazer um pouquinho dessa minha paixão aqui para o blog! Espero que gostem. (Blog | Facebook | Instagram)



Caio Brum





Oi, sou a Camilla, mas gosto de ser chamada de Cá! Carioca com sotaque que puxa o x demaixxxx e adora um tempo frio. Arquiteta e urbanista, positiva, brincalhona com a alma eternamente feliz, viciada numa farmácia e a louca da pizza! Mas quem não ama pizza, não é? Detalhista que só, viajo em cenários onde busco identificar e tentar descobrir qual a história por trás do que estou vendo! Encaro a vida de um modo diferente. Às vezes tímida e medrosa, outras vezes destemida e explodindo alegria. Onde a escrita está na minha vida? Em tudo!
(Facebook | Instagram | Loja)


Gabriela Piva, mas chama de Gabi ou Piva, por favor. Paulista doida varrida que apesar dos apesares não consegue deixar de acreditar no amor em suas várias formas. Apaixonada por amigos, festas, viagens, músicas, maquiagem e sorvete. Sou meio grossa, mas juro que o coração é de mocinha. Tão ansiosa que começo a ler livros pelo final e nunca consigo dormir direito antes de viajar. Minha palavra favorita é sinestesia. Bagunceira nata, tanto do lado de fora quanto do lado de dentro e para tentar continuar sã e salva no meio da minha confusão, eu escrevo. (Facebook | Instagram)
 
Meu nome é Laís, mas cês podem me chamar de Lali. Tenho 21 anos e sou de SC. Meu sonho é cursar Letras, então, dedos cruzados por mim que esse ano eu passo no Federal. Sou a louca das playlists “amorzinho” e a louca dos livros (minha estante com quase 350 títulos é a prova disso). Sou viciada em café e se pudesse conheceria todas as cafeterias do meu Estado. Falo pelos cotovelos e escrevo tudo que posso. Acredito que toda história (sendo boa ou não), merece ser contada. Sou 100% coração e se pudesse, chorona seria meu segundo nome. Espero que cês gostem dos meus textos, é feito com muito amô especialmente pra tu. (Facebook | Instagram | Twitter)

Larissa Pandori, 20 anos, garota do interior. Aspirante a escritora, pretende se tornar jornalista. Mamãe da York mais linda do mundo, a Zoe Lilly, noiva do cara mais gato, Danilo Bettim. Decidiu tirar do papel as histórias que escrevia e compartilhar seus devaneios com o mundo, criou o mundo da Lari e lá fala um pouco sobre tudo, relacionamentos, decoração, viagens, músicas. Aos poucos foi descobrindo pessoas que se identificavam com o que ela escrevia e isso a incentivou a não parar mais. No seu blog, ela conta as experiências maravilhosas que vive ao lado dos seus amores, o Dan e a Zoe. E aqui, ela partilha suas emoções e se fortalece para ser um dia a escritora que tanto sonha em ser. (Blog | Facebook | Instagram | Twitter)

Oi, oi, meu nome é Leticia Vasconcelos, mas podem me chamar de Let. Tenho 16 anos,quase 17 (sim sou a chaveirinho do blog), moro em Vila Velha – ES. Estou cursando Jornalismo na UVV e trabalho como estagiária da estagiária dentro de uma Redação. A maior viciada em cafeína que você respeita e apaixonada por literatura.Já escrevi uma trilogia não publicada e agora estou criando um blog com uma amiga. Entrar como colunista é uma experiência muito nova, afinal escrever pra si é bem diferente de escrever para todos. Tenho muita fé em Deus e acredito que ele vai me fortalecer em tudo o que eu precisar.

Matheus Veloso, 20 anos, escrevendo por paixão. Apaixonado por pizza, açaí e Flamengo. Viciado em música (não sei fazer nada sem meu hardcore). O tipo de pessoa que se perguntar "vamos?" a resposta será sempre vamos!!
Matheus Lopes
Mayara Cavalcante, engenheira de alimentos, 23 anos, paulista morando no Paraná, apaixonada por café, vive em dois mundos, o real e o da lua, desconhecida não só no Brasil, mas no exterior também, e que encontrou na escrita uma maneira de expor tudo que sente.
Me chamo Nahuara e me considero uma sonhadora nata! Completei 22 primaveras, me formei em Jornalismo e poder ajudar as pessoas maximiza a minha felicidade. Sou pós-graduada na arte de cantar no chuveiro e chorar até em propaganda de margarina. Sonho em ser repórter de televisão e quando criança queria ser a Branca de Neve. Estudei por alguns meses na Espanha e lá descobri o quanto eu amo viajar e viver novas situações. Trabalho atualmente como Analista de Mídias Digitais e tenho uma empresa de doces e lembrancinhas de festas, chamada: Compre Comigo.Para mim a base do sucesso é estar rodeada de pessoas que amo e que me apoiam nas aventuras mais loucas. (Blog | Facebook | Instagram)

Pedro Cabral, 21 anos, sou uma pessoa simples. Um bom filme e uma pizza já me deixam extremamente feliz! Um viciado em games, mas que também tem como hobby cozinhar.

Ramai, 18 anos, paraibano, poeta de escárnio e urbano, completamente complexado e estraçalhado emocionalmente. O poeta das almas perdidas.






Raquel de Póvoas é meu nome composto, em homenagem à minha família portuguesa de Póvoas de Varzim e eu amo demais ter essa história expressada em minha identidade. Tenho 28 anos e como boa pernambucana criada na Bahia, costumo ser mar calmo e maremoto, dependendo da situação. Me expresso pela escrita desde que aprendi a juntar as letrinhas e coleciono cadernos cheios de histórias desde a infância. Atualmente resido no Rio de Janeiro, sou jornalista e apaixonada por um poeta. Bebo café como quem aprecia o pôr do sol, tenho três cachorríneos e acredito que felicidade é campo repleto de girassóis em dias de céu azul! (Facebook | Instagram | RP Mídias Sociais)

Suélen Emerick, 24 anos. Nascida em Brasília, mas sonha além do quadradinho. Jornalista por amor e movida por cafeína. Escreve pra ganhar o mundo ou um sorriso - para ela é quase a mesma coisa.


Prazer Thais, tenho 19 anos, moro no "interior" de SP e puxo o "r". Sou apaixonada por crianças e pela faculdade/profissão que escolhi: Pedagogia. Leonina, chorona, um pouquinho mimada e muito sonhadora. Busco nas palavras e nos detalhes da vida os motivos para ser feliz e me encontrar como pessoa. Amo acordar com aquele cheirinho de café quentinho pela manhã, amo minha pequena coleção de livros (que ainda vai crescer muito) e amo me perder em sonhos. Meu objetivo aqui no blog é fazer vocês também se perderem em meio a tantas palavras e sentimentos! (Facebook | Instagram)


Quer ter seu texto postado aqui no blog? Entre em contato pelo e-mail: 1quartodecafe@gmail.com